Nos últimos capítulos da novela Vai na Fé, todas as mentiras e falcatruas promovidas por Theo (Emilio Dantas) começarão a vir à tona. Uma das maiores delas — se não a maior — é a que diz respeito à paternidade de Jenifer (Bella Campos). Finalmente será revelado que o vilão falsificou os exames de DNA que atestaram que ele é o pai da filha de Sol (Sheron Menezes) e um novo teste (agora o terceiro e oficial) será feito para finalmente revelar quem é o verdadeiro pai da jovem.
De acordo com informações do Observatório da TV, Quando descobrir que os exames de DNA foram falsificados, Jenifer cairá para trás de tão assustada com a revelação, que para ela parecia improvável. Com as coisas mais calmas, a jovem será submetida ao novo teste — dessa vez, sem falsificações — para descobrir a grande verdade sobre sua origem.
Veja também — Após fugir da cadeia, Orfeu aparece na casa de Theo, coloca medo no vilão e exige dinheiro para ir embora: “pegar a grana”
Como ela suspeitava antes, Ben (Samuel de Assis) será comprovadamente reconhecido como o pai da garota, que não conseguia enxergar a verdade que estava “na sua cara” o tempo todo. Obviamente, Sol comemorará bastante o resultado, já que agora poderá finalmente ter de volta a vida em família pela qual sempre prezou.
Vale lembrar que Theo terá um desfecho digno de novela e, ao que tudo indica, será assassinado por Orfeu no final da trama, para a alegria de Sol e de todos os que já foram prejudicados por ele. Antes disso, o bandido tentará arrancar dinheiro do vilão e ameaçará acabar com ele caso não receba o dinheiro no prazo por ele estipulado.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.
A bruxa Gilda está se saindo muito bem 😞 quero saber qual é o fim de Gilda e dos seus comparsas.