Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) descobriu toda a farsa de Lucília (Kênia Bárbara) e resolveu confrontá-la. Na ocasião, a prima de Orlando (Diogo Almeida) ficou sem saída e teve que assumir o seu plano de vingar a memória de Virgílio Lopes, seu tio. No entanto, apesar de desmascarada, a funcionária do Grande Hotel conseguirá virar o jogo e obrigará a ruiva a fazer um acordo, atendendo as suas vontades.
A princípio, Gilda tentará encurralar Lucília, que ameaçará entrar na justiça para conseguir a parte da herança dos Rubião, que ela acredita que tem direito. “Se quiser entrar na Justiça, vá em frente! Mas eu a aconselho a não medir forças comigo“, falará a vilã. “Digo o mesmo pra você, Gilda! Porque se eu entrar na Justiça, posso até não conseguir a minha herança, mas você vai perder tudo o que tem: o hotel, a mansão, a sua fortuna e uma coisa muito mais valiosa do que tudo isso: a sua liberdade.“, rebaterá a prima de Orlando.
Em seguida, ela explicará que sabe que foi Gilda quem assassinou Leonel (Paulo Gorgulho), bem como que, em aliança com Gaspar (Thiago Lacerda), falsificou uma versão do testamento do marido e destruiu escritura que garantia que a mansão fosse para Marê (Camila Queiroz). “Você não tem saída, Gilda: ou devolve a minha herança ou eu boto você na cadeia!“, esbravejará a personagem de Kênia Bárbara.
+ É o fim? Marê descobre que Orlando é filho de Virgílio Lopes e ignora explicações do amado
Gilda reconhece sua derrota
Gilda, então, perceberá que não tem como derrotar a ex-amiga e irá propor um acordo. “Admito que encontrei uma adversária à altura e, nessas circunstâncias, a única saída é um acordo“, dirá a ruiva.
Lucília, por sua vez, fará exigências: “Mas para já, quero mudar de quarto. Tenho direito, como herdeira do Virgílio, a ocupar um dos quartos de hóspedes“. Ela também ordenará que Gilda a promova a gerente do Grande Hotel, e sua desejo será atendido.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito