Uma informação referente a Orlando (Diogo Almeida) cairá literalmente como uma bomba no colo de Marê (Camila Queiroz) em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (14) de Amor Perfeito. Isso porque a protagonista acabará descobrindo que o médico é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o grande inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho). A moça, no entanto, ficará tão em choque que não vai querer sequer saber de explicações dadas pelo amado na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
E isso só vai acontecer porque Gilda (Mariana Ximenes) invadirá o quarto de Lucília (Kênia Bárbara), após a fotógrafa ser assassinada, e encontrará um álbum com fotos da família. Depois disso, a megera pensará em uma forma de fazer com que a rival descubra tudo: ela pedirá a Popó (Mestre Ivamar) para ele enviar os pertences da falecida ao ortopedista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Marê descobre tudo
E, para azar dele e sorte da vilã, quem abrirá a encomenda será a própria Marê, que avistará de imediato as cartas de Virgílio que eram destinadas a mãe dela. Além disso, a personagem de Camila Queiroz ainda se deparará com o álbum de fotos e as imagens de Orlando ao lado do homem. Sem acreditar, a verdadeira mãe de Marcelino (Levi Asaf) vai tirar satisfações a respeito do caso e confrontá-lo.
“O Popó veio trazer as coisas da Lucília que ficaram no hotel e entregou uma caixa que ela deixou pra mim, com esse álbum dentro! Um retrato antigo do meu pai com quem? Virgílio Lopes! Como era mesmo que o seu pai se chamava? Você me disse uma vez, quando eu perguntei. José, não é?”, soltará Marê, que, em seguida, exibirá ao amado a dedicatória.
Orlando tenta se explicar, mas sem sucesso
“Aqui está ele. O mesmo Virgílio Lopes, mas agora com outro nome. Quando é que você ia me contar que o verdadeiro nome do seu pai era Virgílio Lopes? Quando é que você iria me contar a verdade sobre você, Orlando? Você esperou até hoje para me contar?”, pressionará ela. “Eu tinha medo de te perder, Marê! Me escuta: toda vez que você ouvia falar no nome do meu pai, você reagia com tanto ódio, tanta revolta que eu… Não tinha coragem de te contar”, confessará ele.
Na sequência, a morena vai disparar: “Eu tinha o direito de saber! Você me enganou desde o início, desde que a gente se conheceu”. “Me ouve, Marê! Não é verdade que eu te enganei desde o começo. Quando nós nos conhecemos em São Paulo, eu não sabia que o meu pai se chamava Virgílio Lopes. Eu só soube disso quando ele estava no leito de morte, Marê, quando eu contei a ele que estava apaixonado por você!”, devolverá Orlando, que não obterá sucesso em sua empreitada.