Para quem pensa que Theo (Emílio Dantas) sairá completamente ileso do julgamento por estupro em Vai na Fé está muito enganado. Isso porque, na reta final do folhetim de Rosane Svartman, o público verá Ben (Samuel de Assis) conseguindo obter uma prova contra o vilão que poderá comprometê-lo de vez e, consequentemente, colocá-lo atrás das grades.
E tudo terá início após o ex-marido de Clara (Regiane Alves) receber a absolvição e um prêmio de melhor empresário do ano, fato este que deixará Grazi (Lorena Lima), uma das vítimas de estupro do crápula, bastante revoltada e, ao mesmo tempo, decidida a denunciá-lo para o advogado, apesar de ter sido ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) e um outro comparsa a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Durante uma conversa com o personagem de Samuel de Assis, a mulher, então, falará que só recorda do dia em que acordou em uma rua deserta. “Pera, você lembra que rua era essa?”, vai querer saber o mocinho. “Era ali no centro, perto de um estacionamento”, responderá ela. “É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador”, garantirá o defensor.
No entanto, não demorará muito para que o investigador lhe dê uma notícia positiva a respeito do caso: “Salve, doutor. Tudo bem por aí? Vai melhorar agora. Estou naquele endereço que o doutor me passou. Daqui a pouquinho, eu vou mandar um material que o senhor vai gostar de ver”, afirmará o homem, que exibirá, na sequência, um vídeo com Theo tirando Grazi praticamente desacordada de dentro do táxi e andando com ela.