Uma armação de Bruno (David Zepeda) vai ultrapassar todos os limites. Em retaliação ao voto de Maria José (Jacqueline Bracamontes) para que Alessandro (William Levy) assuma a presidência, Bruno cumprirá as ameaças que fez.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Bruno prometeu para Maria José que, caso ela votasse em Alessandro para presidente, Pedro (Héctor Sáez) iria pagar o preço pela atitude da filha e seria denunciado por envolvimento em um esquema de pirataria.
Preso, Pedro lidará com seu pior inimigo:
Pedro é espancado na cadeia
Bruno conseguiu fazer com que Maria José arcasse as consequências de ter se voltado contra ele na votação para a presidência da empresa dos Lombardo. Para cumprir suas ameaças, Bruno armará para que Pedro vá para a cadeia.
Veja também – Sandra sofre overdose de drogas em Sortilégio: Saiba se a gêmea de Maria José sobreviverá
Pedro será preso injustamente e terá de lidar com seu pior inimigo: Rufino. Os dois ficarão frente a frente e Rufino estará com uma gangue ao lado. “Pedro Samaniego, seu velho fofoqueiro! Por sua culpa me pegaram!“, esbravejará Rufino.
Percebendo que está em risco, Pedro tentará se defender. Rufino exigirá que Pedro diga a verdade, mas não obterá êxito em suas exigências. Como retaliação, Rufino e seus homens iniciarão uma série de espancamentos ao idoso.