Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) terá um final trágico após morrer afogada em um rio. Ela ficará alguns dias desaparecida, mas seu corpo será encontrado boiando em um rio. Quando descobrir que a prima morreu, Orlando (Diogo Almeida) entrará em desespero e se culpará pelo que aconteceu.
Nos próximos capítulos, Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá que Lucília, na verdade, está tramando um golpe contra ela. A loira chegará a confrontar a ex-aliada, mas sofrerá ameaças. Na ocasião, a prima de Orlando ameaçará denunciar a vilã pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Vale lembrar que, em capítulos recentes, Lucília ouviu uma discussão de Gaspar e Gilda, ocasião em que descobriu que foi a megera que matou o marido e tramou para responsabilizar Marê (Camila Queiroz).
Gilda, então, mandará um matador de aluguel dar fim na sobrinha de Virgílio Lopes. O criminoso se apresentará como um hóspede do Grande Hotel e se aproximará de Lucília. Nisso, ela começará a se interessar por ele e dois acabarão indo para a cama.
Após conquistar a confiança da jovem, o rapaz a convidará para um passeio de barco. Será nessa ocasião que realizará o serviço para o qual foi contratado. Lucília, então, morrerá afogada na novela das 18h da TV Globo.
Corpo boiando no rio
Algum tempo depois, o corpo dela será encontrado boiando no rio, e Orlando receberá a péssima notícia. “Eu sinto muito, doutor Orlando, mas as notícias que eu trago não são boas. Nós acabamos de encontrar no rio o corpo da dona Lucília. Ela morreu afogada“, revelará o delegado Albuquerque (Beto Militani).
Orlando, por sua vez, irá se culpar. “Eu não devia ter abandonado a Lucília. Se eu não tivesse sido tão duro com ela… Ela teria ido conosco ao cinema e nada disso teria acontecido“, lamentará o médico.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito