Tonho Da Lua (Marcos Frota) está realmente disposto a se tornar um assassino somente para defender Ruth (Glória Pires) na reprise de Mulheres de Areia. Prova disso é que, ao descobrir que Raquel (Glória Pires) está se passando pela irmã gêmea em troca de dar em cima de Marcos (Guilherme Fontes), o escultor decidirá matar a vilã sem dó e piedade na frente de todos na praia.
Na ocasião, ele deixará o ódio tomar conta de si e, dessa forma, partirá para cima da megera e tentará enforcá-la: “Você mentiu para ficar com ele! Você roubou o noivo da Ruth! Você vai morrer, viu? Eu vou apertar seu pescoço!”, soltará o personagem de Marcos Frota. “Socorro, alguém me ajuda! Socorro! Me larga!”, vai se desesperar a gêmea má, exigindo que ele a solte imediatamente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
“Me enganou e enganou a Ruth também! Não adianta gritar, que agora você vai morrer!”, sentenciará o irmão de Glorinha (Gabriela Alves). “Esse cara é louco! Seu desgraçado!”, rebaterá a antagonista, aos gritos. Porém, nessa hora, Donato (Paulo Goulart) aparecerá e salvará a fura-olho do pior. No entanto, ao retornar para sua casa, a víbora descarregará tudo o que pensa de Da Lua para Isaura (Laura Cardoso).
“Desgraçado! Devia estar num hospício! O Da Lua! Olha aqui o que ele fez!”, afirmará ela, exibindo a mãe os hematomas que o deficiente deixou em seu pescoço. “Queria me matar, tá bom? Seu Donato que me salvou. Queria me enforcar, mãe! Ele não pode ficar mais solto, não!”, disparará.