Em Mulheres Apaixonadas, Laura (Carolina Kasting) estará vivendo um grande dilema em sua relação com César (José Mayer). Apesar de apaixonada pelo médico, a mulher se sente insegura em sua relação com ele, e para piorar, enfrenta a rejeição de Rodrigo (Leonardo Miggiorin), que vem fazendo de tudo para manter a mulher afastada do pai.
O rapaz chegou a perseguir a médica de moto e acabou sendo atropelada por ela e indo parar no hospital. Laura, no entanto, decidiu visitar o jovem e confrontá-lo sobre os motivos pelos quais ele a rejeita tanto.
“Eu juro que eu tentei me colocar no seu lugar. Tentei inverter os nossos papéis na tentativa de encontrar os seus motivos, mas não encontrei nenhum para que eu me sentisse culpada. Quer dizer, eu sou culpada sim. Culpada por amar demais o seu pai. Essa é a parcela de culpa que me cabe”, desabafa mulher.
Laura confronta César
Após ter esse confronto com Rodrigo, Laura tratará de confrontar o próprio César. O médico irá procurar a mulher para pedir desculpas pelo que ocorreu, mas acabará sendo colocado contra a parede por ela. “Tem vezes que eu acho que estou fazendo papel de idiota nessa história. Estou me sentindo insegura. Não tô conseguindo sentir em você a segurança que eu preciso“, dirá ela.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“O que quer que eu faça?“, questiona César. “Toma uma decisão. Eu já lhe disse uma vez que tudo depende de você“, responderá a médica. “O Rodrigo se comporta assim porque não sou sua mulher de verdade, eu não estou casada com você. O Rodrigo ele me agride, me xinga… Ele me tem como uma amante, um caso seu“, completará ela.
“Isso não vai mudar em nada com o Rodrigo. Eu tenho medo que possa piorar tudo depois de um casamento“, afirmará César. “Então, não tem solução? É isso?“, insiste a mulher, deixando o médico sem saída.