Derrotada na primeira audiência pela guarda de Marcelino (Levi Asaf), Gilda (Mariana Ximenes) acabará conseguindo obter sucesso quanto a guarda do garoto, em um segundo momento, após entregar um podre de Severo (Babu Santana) em troca de conseguir a tutela dele em Amor Perfeito. Sendo assim, o verdadeiro filho de Marê (Camila Queiroz) se verá obrigado a ir para a casa da megera, onde lá passará a sofrer nas mãos dela e ser humilhado por conta de seu cabelo na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Só para se ter uma ideia, a ruiva ordenará que as roupas do menino sejam todas queimadas, alegando que “não fez voto de pobreza”. Nisso, a antagonista comprará para ele peças novas: alfaiataria e sapatos de grife, que vão apertar seus pés. Além disso, a personagem de Mariana Ximenes também mexerá no cabelo dele. Prova disso é que a vilã arrumará um jeito de alisar o penteado de Marcelino ao utilizar uma goma que grudará os fios dele no couro cabelo no estilo “a vaca lambeu”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
As consequências
Envergonhado, o personagem de Levi Asaf bem que tentará evitar de ir para a escola, mas não terá sucesso, pois ela o obrigará a entrar no carro e, consequentemente, se tornar o centro das atenções por parte dos colegas, que praticarão bullying contra Marcelino. Isso, no entanto, o deixará muito mal de saúde, a ponto de adoecer e ficar de cama por um bom tempo.
Depois, visando reverter a situação, Orlando (Diogo Almeida) realizará visitas com mais frequência ao garoto para, quem sabe, animá-lo e lhe dar mais amor, fazendo, então, com que Gilda tenha êxito no que realmente deseja: ficar ainda mais próxima do amado e seduzi-lo, uma vez que o ortopedista terá terminado seu relacionamento com Marê após um segredo sobre ele vir à tona.