Na novela Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) conseguirá aprontar com sucesso contra Ben (Samuel de Assis) em mais uma de suas tentativas de estragar a vida do mocinho profissionalmente. Com a ajuda de sua mais nova escudeira Érika (Leticia Salles), o vilão será flagrado sendo agredido pelo mocinho em frente às câmeras. Com o vídeo indo parar na mídia, bem como uma entrevista do rival, o namorado de Sol (Sheron Menezes) verá sua carreira caminhar pro caos.
A polêmica acontecerá durante a gravação de um clipe de Sol, quando Theo aparecer de surpresa no local e for convidado a se retirar civilizadamente do local por Ben. O vilão, no entanto, cochichará alguma provocação — que não será ouvida pelo público — no ouvido do mocinho, que rebaterá com um soco na cara do rival.
A postos para flagrar o momento da agressão, Érika filmará tudo e ainda colherá uma entrevista bomba de Theo. “Eu fui covardemente agredido por um advogado desnorteado, que me persegue há muitos anos. Ele fingiu ser meu melhor amigo, e eu acreditei! Tanto que ele é padrinho do meu único filho!”, dirá o mentiroso.
Veja também: Petra toma quantidade exagera de remédio, tem overdose e os médicos tentam fazer lavagem gástrica para salvá-la
“Mas o rancor, a inveja que ele sente de mim, o ódio, tudo isso fermentou no coração dele e começou uma caçada implacável contra mim. Tentou roubar minha filha de mim, foi assistente de acusação num processo que me acusava de estupro. E eu fui inocentado, é bom que se diga”, disparará ainda o vilão sobre o rival.
Depois, Ben receberá a notícia de que Theo entrou com uma representação contra ele na OAB e será surpreendido com a notícia de que o que aconteceu na gravação do clipe se tornou público. “A entrevista que o Theo deu. Você não assistiu? Tem até vídeo de você agredindo ele na praça em Piedade”, revelará Fabrício (Giuliano Laffayette).