Em Terra e Paixão, Gentil (Flavio Bauraqui) ganhará cada vez mais importância na trama escrita por Walcyr Carrasco e o motivo, claro, será explicado. Isso porque o homem dará indícios de que teve um romance com Agatha (Bianca Bin) e, dessa relação, nasceu Jhonatas (Paulo Lessa).
De acordo com informações do site Notícias da TV, que obteve acesso a sinopse de Terra e Paixão, está previsto que Gentil vai ser o responsável por acabar com o ódio que Antônio (Tony Ramos) tem de Caio (Cauã Reymond) ao falar que Agatha sabia que podia morrer se tivesse outro bebê.
Como se sabe, Antônio não consegue ter uma boa relação com Caio por culpá-lo por ter causado da morte de Agatha no parto. Ao ficar sabendo de tudo, o vilão terá um baque muito grande, inclusive, pedirá perdão ao filho per tê-lo rejeitado por algo que ele não teve culpa.
No capítulo que foi ao ar nesta última sexta, 30 de junho, Jhonatas indagou ao pai o porquê de ele nunca falar sobre o passado. “Eu já vivi o que tinha que viver. Mas… Meu filho… Eu fui muito apaixonado por sua mãe”, soltou o senhor. “Eu queria saber o que é feito dela… Pelo menos uma foto dela eu queria ver”, disse Jonatas.
A novela é escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.