Yuri (Jean Paulo Campos) vai querer consertar o erro cometido com Guiga (Mel Maia), após ter falado em uma live nas redes sociais a respeito do golpe que levou dela em relação a gravidez da garota, em Vai na Fé. Sendo assim, o garoto tentará se redimir com ela ao fechar com um patrocinador duvidoso para que a mesma recupere o dinheiro perdido pelos demais. Porém, ele se meterá em uma grande roubada e, dessa forma, colocará em xeque a credibilidade do casal na trama de Rosane Svartman.
Tudo terá início quando a adolescente ficar passada ao saber acerca da quantidade de patrocinadores que perdeu por conta do ocorrido. “Menos um. E essa marca tava comigo desde o ensino médio. Mas não querem se associar a uma família fake”, comentará a influencer, bastante decepcionada. Sentindo-se culpado e entendendo que precisa dar uma resposta ao que fez, o estudante de Direito se comprometerá a resolver a situação: “Eu vou dar um jeito de compensar esses contratos que a gente perdeu”, garantirá.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“E como você vai fazer isso? Porque depois daquela live, nem a minha manicure quis manter a parceria”, lamentará a moça, na sequência. Minutos depois, o amado de Vini (Guthierry Sotero) aparecerá carregando várias caixas embrulhadas em um papel cheio de interrogações, e detalhe: com um logo de uma marca desconhecida.
O patrocínio
Depois, o personagem de Jean Paulo Campos chamará a jovem para participar de uma live , mas ela se mostrará receosa: “Você nem me explicou nada sobre essa parceria. Que marca é essa que eu nunca vi?”, vai querer saber ela, desconfiada. No entanto, Yuri falará que a empresa vende caixas surpresa. O esquema, portanto, funciona da seguinte maneira: as pessoas dão um lance durante a live e compram uma caixa que pode ter vários tipos de produtos, como celular, joia, passagem aérea e fone importado. “São vários tipos de brinde”, completará.
Mesmo assim, Guiga continuará duvidando da veracidade da marca. “Se a pessoa tá pagando, não é brinde. E eu aposto que a maioria dos produtos é porcaria”, disparará a gata. Em seguida, a filha de Emílio (Bruno Padilha) abrirá uma caixa e logo se deparará com um kit de canetinhas baratas. “Aí o seu brinde incrível. Custa dois reais em qualquer camelô”, soltará ela.
“Você deu azar de pegar uma mais simples. Essa marca tem milhões de seguidores e tá pagando superbem. Vai dar pra cobrir quase todo o prejuízo que eu te dei”, rebaterá Yuri, tomando a caixa da mão dela com raiva. Contudo, a personagem de Mel Maia sugerirá o amado a esquecer tudo isso e deixar para lá a live que pretende fazer, pois está com medo de algo pior lhe acontecer perante os seguidores que ainda lhe restam.
A descoberta
Apesar da súplica, Yuri não a obedecerá. Enquanto isso, Guiga fará questão de checar a idoneidade da empresa ao abrir a página dela na internet. Na ocasião, a garota vai se deparar com muitos comentários negativos. “Golpe. Minha filha comprou dez caixas e nenhuma veio com brinde bom. Vou processar. Tudo enganação, alô Procon. Comprei uma caixa surpresa e não tinha nada dentro. Já fui na delegacia…”, lerá ela, em voz baixa para si mesma.
Nessa hora, a influenciadora digital entrará no mais completo desespero a ponto de impedir Yuri de dar início a transmissão ao vivo, mas, para azar dela, o crush já terá começado. “Fala gente linda! Tá começando a live da Surpresonline aqui no perfil Guiguri!”, anunciará ele, todo animado, ao contrário dela, que ficará no chão. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 06. Fique ligado(a)!