O ator Pierre Baitelli entrará na novela Amor Perfeito para acabar de vez com a vida de Lucília (Kênia Bárbara). Ele, que interpretará Felipe, será contratado por Gilda (Mariana Ximenes) para dar fim a fotógrafa, após a megera descobrir que a morena pretende fazer justiça por Virgílio Lopes (Christovam Neto) ao querer parte do Grande Hotel Budapeste. Na ocasião, o bandido terá como objetivo seduzir a prima de Orlando (Diogo Almeida), que cairá que nem uma patinha na conversa dele.
Caracterizado como bonitão e charmoso, o rapaz surgirá na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. jogando todo o seu charme para cima de Lucília, que será convidada para um passeio. Será, portanto, ao lado da megera que o personagem tramará um plano para assassinar a forasteira: ele a convidará para fazer um passeio de barco, ciente de que a mesma não sabe nadar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Crime perfeito
Depois, o público já verá a personagem de Kênia Bárbara caindo no lago e se afogando, fato este que resultará na morte da mulher, uma vez que Felipe não a ajudará a sair da água. Mais tarde, o crápula se mandará até o hotel para contar tudo a vilã, que celebrará o crime cometido. Enquanto isso, Albuquerque (Beto Militani) inocentará o criminoso, chegando a considerar a morte de Lucília como um acidente.
Porém, o ortopedista não vai acreditar na versão do delegado e, por essa razão, contratará um detetive para investigar as causas da morte da prima. Ao saber disso, a ex de Gaspar (Thiago Lacerda) logo ordenará ao delegado para que ele dê um fim em definitivo nas provas. “Limpe as digitais de todos os pertences dele, inclusive do barco! O Felipe não pode ser encontrado de jeito nenhum! Essa investigação tem que acabar aqui!”, sentenciará a víbora. As cenas vão ao ar somente no mês de julho.