Dóris (Regiane Alves) cometerá mais uma grande maldade contra o avô nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Após ter roubado o idoso uma vez e saído ilesa do crime, a garota voltará a surrupiar dinheiro dele enquanto o velho dorme em seu quarto. Na ocasião, Leopoldo (Oswaldo Louzada) acabará flagrando a neta tirando grana da carteira dele, mas não falará nada e fechará os olhos para o ocorrido na trama de Manoel Carlos.
Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Flora (Carmem Silva) notará que está faltando dinheiro na carteira do marido e, com isso, o confrontará. No entanto, o veterano alegará que ela está enganada, e a filha de Carlão (Marcos Caruso) logo jogará a culpa em Zilda (Roberta Rodrigues) somente para despistar qualquer tipo de suspeita que venham a ter sobre ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Conversa particular
Depois, a personagem de Carmem Silva ficará a sós com o amado e comentará com ele sobre o assunto: “Preocupado com a Dóris não é, meu velho? Olha, eu não gosto de desconfiar de ninguém, não gosto. De uma neta, então, que Deus me livre e me perdoe”, falará a senhora. “Não tenho certeza de nada”, rebaterá Leopoldo, não querendo se comprometer. “Mas eu acho que nós também não queremos ter certeza”, concordará a idosa.
“Ah, meu Deus, seria o dia mais feliz de toda minha vida. Se, de repente, achasse caído aí no chão o dinheiro perdido, aquele, em algum lugar”, desejará o idoso. “Eu também ficaria muito feliz”, afirmará a mulher. “E eu me pergunto: por quê? Se ela me pedisse, eu dava. Dava tudo até”, revelará ele, que não esconderá sua tristeza perante a atitude da neta.