Em Mulheres Apaixonadas, César (José Mayer) acreditava que poderia finalmente acertar as coisas com Rodrigo (Leonardo Miggiorin) após ter uma conversa franca com rapaz a pedido de Marcinha (Pitty Webo) e dar o dinheiro que ele precisava para comprar a moto que tanto desejava.
O problema é que o rapaz ainda não conseguiu perdoar o pai após a morte da sua mãe e manterá o seu estilo rebelde, sem concordar com as decisões do médico de vender a mansão onde mora e principalmente de se envolver com Laura (Carolina Kasting).
Não satisfeito em se mostrar contrário à relação de César com Laura, o rapaz passará a confrontar a própria a mulher sobre isso, principalmente depois de perceber que Marcinha está cada vez mais envolvida com ela. “Não tem vergonha? Já foi comprada, né?”, vai disparar o playboy para a irmã, ao vê-la chegando no carro de Laura.
Rodrigo persegue Laura e acaba atropelado
Rodrigo logo se voltará para Laura, e de forma agressiva, pedirá que ela desça do carro para que possam conversar, dando tapas no automóvel da médica. Assustada, a mulher não atenderá o pedido e dará ré no carro, saindo dali.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Revoltado, Rodrigo subirá na sua moto e passará a perseguir a médica. Em determinado momento, ele cruzará na frente do carro e acabará sendo atingido em cheio pelo automóvel. O playboy, então, cairá no asfalto, desacordado. Desesperada, Laura tratará logo de ligar para César, relatando tudo o que ocorreu.
“Ele entrou na minha frente, eu bati na moto e ele caiu no chão. Eu não sei exatamente o que aconteceu. Foi horrível”, desabafará a médica. Rodrigo, então, será levado para o hospital onde César trabalha, e lá, a médica irá se encontrar com o protagonista, que desabafará sobre sua relação com o filho. “Eu fico me perguntando em que momento, onde e porque eu comecei a perder o meu filho. O respeito e a confiança que ele tinha por mim”, dirá ele.