Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) seguirá cega em seu relacionamento com Theo (Emilio Dantas), mas vai desconfiar mais uma vez do real caráter do vilão quando surgir novas evidências e acusações contra ele em meio às denúncias de assédio sexual.
Dessa vez, o empresário irá se complicar através de uma jogada de um ex-aliado: Orfeu (Jonathan Haagensen). Acontece que o traficante, que é sócio de Theo, acaba se complicando após uma investigação da Receita Federal e vai parar atrás das grades. O problema é que Theo não move uma palha para salvar a pele do colega, que revoltado com isso, resolverá dar o troco.
O traficante ordena que um de seus capangas procure o vídeo no qual Hugo (MC Cabelinho) faz ameaças a Grazi (Lorena Lima), uma das vítimas de Theo, com o intuito de pressionar a jovem a não denunciar o abusador, e envia o material para Lumiar.
Lumiar confronta Orfeu sobre Theo
A advogada fica abalada ao ver as imagens e decide ir até Orfeu na prisão para tirar essa história a limpo. “Que vídeo foi esse que você enviou?“, questiona a loira. “Vou ganhar o que depois de contar o que sei?“, devolve o bandido.
“Você me garantiu que o Theo nunca tinha feito nada de errado! Com mulher nenhuma“, dispara Lumiar. “Tava mentindo pra doutora“, admite o malandro. “E eu acreditei“, lamenta a advogada. “O Theo é podre! O vídeo é só a ponta do iceberg. Eu ameacei mais duas pra conseguir livrar a barra daquele pilantra!“, revela Orfeu.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Pergunta pra Kate (Clara Moneke), lá de Piedade. Ela foi amante do Theo por um bom tempo. O safado chegou a levar a novinha pra morar no apart dele. Já que você não acredita em mim, fala com ela“, insiste o homem, deixando a loira ainda mais pensativa.
Lumiar, no entanto, decide logo confrontar Theo, mas acabará sendo enrolada mais uma vez pelo vilão, após ouvir conselhos do seu outro advogado, Ricardo (Heitor Martinez), e inventar uma nova história sobre as acusações de Grazi, o que fará com que a loira siga defendendo-o por mais um tempo.