O pesadelo de Raquel (Helena Ranaldi) voltará a assombrar a vida dela nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Separada de Marcos (Dan Stulbach), a professora acabará ficando completamente estarrecida ao saber que o ex-marido que sempre lhe agredia voltou a procurá-la, já que ela receberá uma ligação do crápula na trama de Manoel Carlos.
Tudo terá início quando Yvone (Arlete Heringer) atender a uma ligação na casa de sua patroa e informar a ela que trata-se do agressor. Porém, a educadora física logo vai se apressar para desligar o telefone. “Você tem certeza que era ele?”, indagará a morena, completamente em pânico. “Não disse o nome, mas eu conheço aquela voz”, responderá a funcionária.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Surpresa, a personagem de Helena Ranaldi tentará entender como ele conseguiu o número de seu telefone. “Sei lá como ele descobriu! Mas você não devia ter desligado o telefone. Podia ter dito que era engano”, rebaterá a empregada. “Mas, então, por que não falou logo, Yvone? Ficou parada, olhando para a minha cara… Só pode ser sua amiga que deu o telefone para ele. Não tinha outro jeito de ele descobrir!”, disparará Raquel, desconfiada.
Logo depois, a serviçal bem que tentará se defender da acusação, mas a docente não deixará: “Eu pedi tanto para você não dar meu telefone para ninguém! Eu comprei um celular para você, Yvone, para que você falasse com quem você quisesse de São Paulo. Desse seu número! O seu celular! Pronto. Agora ele já sabe. Agora vai começar tudo de novo”, se desesperará Raquel, em cenas que devem ir ao ar somente no mês de julho.