Para Gilda (Mariana Ximenes) não basta querer prejudicar Gaspar (Thiago Lacerda) apenas uma vez em Amor Perfeito. Prova disso é que a megera, após ter armado um plano para terminar o seu noivado com o cafajeste, tentará convencer Albuquerque (Beto Militani) a prender o ex-noivo depois que ele atropelar Darlene (Carol Castro) sem querer e mandá-la direto para o hospital na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
E isso só vai acontecer depois que o filho de Anselmo (Paulo Betti) descobrir que a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho) planejou flagrá-lo na cama com Mirtes (Dadá Coelho) somente para poder colocar um ponto final em sua relação com ele em prol de ficar com o caminho livre para se casar com Orlando (Diogo Almeida).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Diante disso, o personagem de Thiago Lacerda não pensará duas vezes antes de ir atrás do ortopedista com o objetivo de matá-lo atropelado, mas, para o seu azar, acabará acertando em cheio a mãe de Clara (Vitória Pabst). Apesar de a garçonete conseguir sobreviver, o médico não deixará de fazer uma queixa contra o rival na delegacia.
“Ele afirma que foi uma tentativa de assassinato. Que o Gaspar tava tentando jogar ele pra fora da estrada, ribanceira abaixo”, afirmará o delegado durante uma conversa com Gilda. “Meu Deus do céu! O Orlando se machucou? Ele está ferido?”, vai querer saber a vilã, desesperada. “Não, ele saiu ileso. O problema é que o Gaspar atropelou a sua funcionária, Gilda. A dona Darlene”, contará o homem da lei. “Pelo amor de Deus, não me diga que…”, cogitará a víbora, pensando que a empregada bateu as botas.
Gilda quer Gaspar preso
No entanto, o marido de Lívia (Lucy Ramos) logo tratará de acalmá-la: “Não, não, ela está viva. O doutor ainda não sabe se ela teve fraturas, mas ele acredita que, se ela não precisar de cirurgia, deve se recuperar logo”, dirá ele. Sem mais tripudiar, a personagem de Mariana Ximenes mandará que o delegado dê voz de prisão ao seu ex-noivo.
“Você precisa dar um jeito de segurar o Gaspar! Ele não pode continuar cometendo essas loucuras por aí”, soltará a antagonista, ouvindo do personagem de Beto Militani que Gaspar é filho do prefeito da cidade. “Pois podia ser filho até do rei da Inglaterra. Ele não pode andar por aí pondo em risco a vida do Orlando… Das pessoas dessa cidade”, sentenciará ela, em cenas que vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!