Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) romperá com Gaspar (Thiago Lacerda) após seu plano com Mirtes (Dadá Coelho) e Lucília (Kênia Bárbara) dar certo. Ela flagrará o noivo e a funcionária do cartório de Belo Horizonte seminus na cama, minutos antes do casamento. A ruiva transformará a cena em um espetáculo público e todos ficarão em choque. “Meu filho!“, se espantará Cândida (Zezé Polessa).
Tudo começa quando os convidados estranham a demorar de Gaspar aparecer na cerimônia de casamento. Gilda chegará primeiro do que ele, que estará sendo “atacado” por Mirtes em um quarto do Grande Hotel.
Na sequência, Gilda, Anselmo (Paulo Betti), Cândida e outros convidados irão atrás do noivo. Ao chegarem no quarto, encontrarão Gaspar e Mirtes seminus na cama. “Gaspar? Meu Deus, eu não acredito. Isso não pode estar acontecendo!“, falará a vilã, fingindo indignação. “Gilda, pelo amor de Deus! Eu posso explicar“, responderá o personagem de Thiago Lacerda.
No entanto, a ruiva aproveitará a cena para fazer a linha “noiva traída”. “Chega! Não quero ouvir mais nada! Desculpe ter interrompido a festinha de vocês, já vou embora. Podem ficar à vontade e aproveitem muito! Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso? Eu quero morrer!“, berrará ela.
+ Amor Perfeito – Rejeitado por Gilda, Gaspar vira o jogo e encontra um novo amor; saiba quem
Em seguida, Gilda irá onde está o restante dos convidados para avisar que não vai ter mais casamento. “Sinto muito informar que não vai ter casamento! Acabo de encontrar o meu noivo, ou melhor, ex-noivo, nos braços de outra mulher! A festa acabou!“, dirá.
“Não, Gilda, não vai embora, não, Gilda! Pelo amor de São Jacinto, eu te explico!“, insistirá Gaspar, mas sem sucesso.