Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) estará passando por um grande perrengue desde que decidiu terminar definitivamente o seu relacionamento com Theo (Emilio Dantas), expulsando o vilão de casa, e assumindo o seu romance com Helena (Priscila Steinman).
Acontece que o crápula não deixou isso barato e decidiu se vingar, ordenando que o salário que a mulher recebia da empresa fosse cortado, o que fez com que ela começasse a passar a aperto para conseguir se manter sozinha.
A situação abalou tanto Clara, que ela chegou a demonstrar um certo arrependimento por ter tomado a decisão de se separar de Theo, algo que, obviamente, deixou Helena revoltada, sabendo dos abusos que o vilão cometia. “Oi? Você tá arrependida de ter expulsado o Theo da sua vida?“, disse Helena, indignada.
“Não sei, Helena! Eu ainda dependo dele! Será que você pode entender meu lado um pouco? Me sinto perdida. O Theo cuidava de toda essa parte financeira. Agora, eu tô com medo por mim e pelo meu filho“, respondeu Clara.
Clara conta com apoio de Helena para retomar carreira
A personal trainer, no entanto, acaba convencendo Clara de que elas poderão passar por isso juntas, e mais do que isso, acabará incentivando a namorada a retomar a sua carreira de modelo, algo que será encarado como uma solução para que ela volte a ter uma renda.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Acontece que Clara acaba recebendo um convite para participar de uma campanha de moda representada por modelos na faixa dos 40 anos. No estúdio, a mulher fica nervosa e na expectativa pelo seu retorno ao trabalho após tanto tempo, mas recebe o incentivo de Helena, que afirma que faria tudo de novo para estar com ela.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.