Na noite desta terça-feira (02) em Segundo Sol, Nestor (Francisco Cuoco) e Laureta (Adriana Esteves) tiveram um reencontro surpreendente. O homem revelou para todo o Brasil ser o pai da cafetina, e ainda tornou público que ela o denunciou para Galdino (Narcival Rubens) no passado. Na noite desta quarta-feira (03), a mulher revelará ao pai que foi a responsável por assassinar o capanga.
Primeiro, ela explicará que sofreu nas mãos de Galdino e de seus parceiros. “Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso! Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles!”, dirá a mulher.
“Você mesma foi a culpada disso tudo! Eu só fui pego porque você, minha própria filha, me denunciou! E depois ainda se juntou a Galdino e sua turma! Você serviu a todos eles, de todas as formas!”, acusará Nestor, que questionará o porquê dela o ter mantido por perto.
+Segundo Sol: Maura descobre que Agenor é criminoso e aponta arma para o pai
“Eu queria humilhar esse verme, que ele pagasse dia após dia. Queria descontar todo ódio de uma vida, tudo que ele me fez, tudo que ele fez pro senhor, meu pai! Mas sinta-se vingado! Eu matei esse verme por nós dois!“, confessará a loira.
Mesmo odiando Galdino após ter sido brutalmente torturado, Nestor ficará chocado ao saber que a filha é assassina. “Você foi a minha maior decepção, a minha maior derrota na vida, Laureta! Minha única filha, um monstro, uma psicopata sem sentimento algum por ninguém!”, dirá.
Laureta pedirá um abraço ao pai, mas será rejeitada.”Eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha […] Nem pense em encostar um dedo em mim. Eu tenho nojo de você”, dirá ele.