O que era para acontecer somente mais para frente acabará sendo antecipado: o final de Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. Vítima de um grave acidente de carro, o filho de Irene (Glória Pires) ficará em estado de coma por alguns dias e, no final das contas, morrerá. A diferença é que, ao invés de a cena ser exibida somente no capítulo 70 ela irá ao ar no episódio 50, ou seja, entre o final de junho e começo de julho, assim como informa o site Notícias da TV.
Segundo a publicação, o ator já começará a se despedir gradativamente dos colegas no capítulo deste sábado (17), quando gravará cenas de seu personagem intubado no hospital. Só para se ter uma ideia, “a sequência do acidente será preparada pela produção da trama com a equipe de efeitos especiais da emissora”. A tragédia inesperada tem como objetivo sacudir o núcleo principal, da mesma forma que também aumentar o ibope e a repercussão do folhetim.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
O que Walcyr Carrasco pretende com isso?
Só para se ter uma ideia, a audiência da história escrita por Walcyr Carrasco gira em torno da casa de 22 e 26 pontos na Grande São Paulo desde a estreia em 8 de maio. Portanto, o autor não abrirá mão de ver sua obra na boca do povo: ele soltará boa parte dos trunfos que tinha guardado na manga e desenvolverá outros. Sendo assim, a morte do irmão de Petra (Debora Ozório) provocará uma grande reviravolta na história, afinal, não estava programada para acontecer.
Prova disso, é que Graça (Agatha Moreira) desejará se casar com Caio (Cauã Reymond) apenas para se apossar da fortuna dos La Selva, uma vez que estará grávida. Porém, o que ninguém sabe é que a criança é fruto de uma transa dela com o delegado Marino (Leandro Lima).