Em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) vai se meter em encrenca e quase perderá a própria vida. Nos próximos capítulos, o jovem levará um tiro durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente) e ficará em choque ao descobrir que perdeu o movimento do braço após. As informações são do site Observatório da TV.
A princípio, Hugo receberá os cuidados médicos e conseguirá sobreviver, mas ficará pasmo com uma triste notícia. Em conversa com o pastor da igreja de Jenifer (Bella Campos), o personagem de MC Cabelinho revelará as consequências do tiro e desabafará.
“Tá vendo, pastor? Parece que não tem saída pra mim. Quando tento ser o cara certo acabo preso, baleado. Nem meu grafite vou mais poder fazer. O tiro pegou meu braço, tô com risco de perder movimento”, contará. “Pra Deus sempre vai existir uma saída. Confia. E vamos fazer a nossa parte pedindo força pra Ele”, dirá o pastor Miguel.
Em seguida, Miguel oferecerá as mãos para Hugo e Jenifer e os três fecharão os olhos em oração. Um deles pegará a mão algemada. “Pai, sabemos que o Senhor tem um propósito pra vida do seu filho Hugo. Liberta ele. E cura ele. Que o Senhor seja a medicina do milagre ou o milagre da medicina no fortalecimento do corpo dele, em Nome de Jesus! Amém!”, concluirá o religioso.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.