Imagine você ser o mafioso mais temido de todos os tempos e acabar morrendo de uma maneira deplorável e silenciosa? Será exatamente este o fim de Evaristo (Eric del Castillo) nos últimos capítulos de Três Vezes Ana.
Veja também – Resumo dos últimos capítulos de Três Vezes Ana
Caberá a duas pessoas poderosas colocarem um ponto final na vida do vilão. O contexto em que esta morte acontecerá vai ser dramático e contará com diversos flashbacks retomando um pouco das origens que fizeram de Evaristo quem ele é.
Saiba tudo a seguir:
Morte de Evaristo no final de Três Vezes Ana
Uma morte lenta é reservada para Evaristo na reta final de Três Vezes Ana. Depois de assumir o compromisso de salvar Soledade (Blanca Guerra) acima de qualquer coisa, o mafioso fracassará quando ela for presa.
A prisão revelará diversos detalhes escondidos à sete chaves por Evaristo, incluindo o fato de que foi ele o responsável por tramar a morte de Marcelo (Sebastián Rulli) em um acidente orquestrado por Ana Letícia.
Veja também – Internada com atestado de loucura? Saiba tudo sobre o final de Ana Letícia em Três Vezes Ana
Com isto, Evaristo e Fernando (Fabián Pizzorno) terão um acerto de contas. Eles relembrarão os laços que uniam os Salvaterra e os Guerra, incluindo a quebra de promessas por parte de Evaristo.
Uma conversa tensa e cheia de flashbacks endossará a conversa, o que desarmará Evaristo diante de qualquer possibilidade de defesa. Evaristo reconhecerá seus erros e Fernando dará a entender que aceita o pedido de desculpas do ansião.
Evaristo estará sentado de costas, enquanto Fernando estará de pé. O pai de Marcelo se aproximará do mafioso, dando-lhe um mata-leão e ceifando sua vida no mesmo instante.