Lumiar (Carolina Dieckmann) acabará sendo vítima de Theo (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Só para se ter uma ideia, após o empresário ter um surto enquanto dorme ao lado dela e tentar estrangulá-la, a loira resolverá tomar uma atitude contra ele e, dessa forma, o expulsará de sua casa, mesmo o crápula alegando, ao acordar, que estava fora de si e que não sabe o que de fato aconteceu por estar dormindo na trama de Rosane Svartman.
E tudo ocorrerá depois que o ex-marido de Clara (Regiane Alves) tiver uma briga séria com Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos). Nisso, ele ganhará o colo da advogada, será levado até a residência dela e agarrará no sono. “Acho que você ainda gosta de mim”, comentará o pai de Rafa (Caio Manhente), com os olhos fechados. “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”, rebaterá a ex de Ben (Samuel de Assis).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Logo após, o vilão capotará de vez e, em seguida, abrirá os olhos e se sentará na cama. “Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?”, indagará o ex-amante de Kate (Clara Moneke). “Por que você tá falando assim?”, vai querer saber ela, sem entender a pergunta, já que estará com sono ainda.
O que vai causar a expulsão de Theo?
Nessa hora, o personagem de Emílio Dantas passará a ficar ainda mais agressivo, deixando-a assustada. “Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz?”, esbravejará o safado. “Você tá me assustando“, reagirá Lumiar, que o chamará de monstro.
Na sequência, Theo terá a coragem de tapar a boca dela, subir em cima da amante e agarrá-la à força. “Para, Theo!”, suplicará a gata, desesperada. Porém, nesse instante, o ricaço despertará do sono profundo e não entenderá nada do que está havendo, uma vez que o mesmo se encontrará em cima da amante, segurando o pescoço dela. “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”, disparará a personagem de Carolina Dieckmann.
“Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo”, justificará o canalha. “Seu rosto… Tava transtornado, eu nunca vi ninguém daquele jeito. Frio, sem emoção”, alegará Lumiar, que não será convencida por ele e, sem pensar duas vezes, o expulsará imediatamente de lá.