Gilda (Mariana Ximenes) irá avançar sem plano de adotar Marcelino (Levi Asaf) na novela Amor Perfeito. A vilã da novela das 6 conseguirá tirar o menino da Irmandade e levá-lo para morar com ela na mansão. A despedida de Marcelino, vale destacar, será motivo de grande tristeza entre os padres.
Nos próximos capítulos, Gilda sairá na frente na disputa pela adoção do personagem de Levi Asaf. Mas isso só será possível porque a megera comprará o juiz da vara da infância e juventude, que autorizará que Marcelino passe a morar com Gilda durante a tramitação do processo de adoção. Por esse motivo, o garoto terá que deixar a Irmandade e os padres não terão como impedir.
A cena da despedida de Marcelino do local onde cresceu será, certamente, uma das mais tristes da trama. Todos os religiosos da Irmandade ficarão inconsoláveis.
+ Saiba como será o reencontro emocionante de Marê e Leonel na novela Amor Perfeito
“O Padre Severo, sempre durão fica inconsolável e é visto chorando pelos cantos, agarrado ao travesseiro de Marcelino. Padre Diógenes, já não dorme bem, e se atrasa para tocar o sino, anunciando as missas e orações. Donato, sempre glutão, perde o apetite. Além disso suas receitas, sempre saborosas, perderam o encanto. João também se descuida de suas flores e hortaliças e até o noviço Luís, sensibilizado pela tristeza dos padres, fica aflito e tenta interceder junto ao pai, o prefeito Anselmo, para que o garoto seja devolvido à Irmandade“, descreve o roteiro da novela, de acordo com o Observatório da TV.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito