Uma grande reviravolta acontecerá na vida de Verônica (Ana Cecília Costa) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque, após flagrar Anselmo (Paulo Betti) e Lucília (Kênia Bárbara) aos beijos, a secretária decidirá pedir demissão da prefeitura e, dessa forma, abrirá um novo negócio que lhe renderá bastante fruto, fazendo, então, com que o político fique em estado depressivo na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
De caso com o marido de Cândida (Zezé Polessa), a mãe de Júlio (Daniel Rangel) finalmente colocará um ponto final em seu envolvimento proibido com o cafajeste, fato este que deixará o filho vibrando de tanta felicidade com a notícia, afinal, o rapaz sempre desejou que isso de fato acontecesse. Vale salientar que o advogado ainda não sabe que Anselmo é seu pai biológico.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
E em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (14), a personagem de Ana Cecília Costa tomará coragem ao pedir demissão do emprego, o que deixará o pai de Gaspar (Thiago Fragoso) sem acreditar. A partir daí, a morena passará a pensar em uma nova maneira de ganhar dinheiro e, assim, evitar ficar desempregada por muito tempo.
Será, portanto, graças a inauguração do Cinema na cidade, no capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 24, que a baiana conseguirá abrir um negócio voltado à comida: ela fará o maior sucesso com seus quitutes em Águas de São Jacinto, resultando em um bom ganho de dinheiro, além de ver a felicidade estampada no rosto do herdeiro. Por outro lado, o personagem de Paulo Betti se mostrará completamente em depressão ao ficar sem sua amante por perto.