Decidida a ficar com Orlando (Diogo Almeida), Gilda (Mariana Ximenes) precisa, primeiro, se livrar de Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, a megera contratará uma mulher para armar um flagra de traição envolvendo noivo. E a cena chocante acontecerá durante o casamento dos vilões da novela das 18h da TV Globo. Será um verdadeiro show de horrores! 😱
Tudo começa quando Gilda decide contratar Mirtes (Dadá Coelho) para atrapalhar seu casamento com Gaspar. A mulher, vale lembrar, é a funcionária do cartório de Belo Horizonte que ajudou Gaspar a falsificar um testamento de Leonel (Paulo Gorgulho). Na época, ela aceitou fazer o serviço em troca de uma boa quantia e de algumas noites de amor com filho mais velho de Ancelmo.
Mirtes chegará ao Grande Hotel no capítulo de 20 de junho, ocasião em que formará uma aliança com Gilda e Lucília (Kênia Bárbara). Gaspar, por sua vez, ficará bastante preocupado com a presença da mulher na região, sem imaginar o que estará lhe esperando.
Gilda cancela casamento com Gaspar 🔥
Como parte do plano, Mirtes partirá para cima de Gaspar no dia do casamento dele com Gilda. Todos flagrarão a cena e ficarão em choque. A vilã, por sua vez, dará gargalhadas por dentro, mas fingirá indignação. Ela, então, romperá com ele na frente dos convidados e cancelará cancelará a cerimônia.
Mais tarde, após a confusão, Gaspar procurará Gilda para acusá-la de ter armado contra ele. “É muita canalhice sua invadir a minha casa pra me acusar! Todo mundo viu o que você fez: sua família, o promotor, o delegado, todo mundo é testemunha da sua traição, da sua baixeza! E se você acha que ainda tem alguma chance de casar comigo, depois do que você fez, é porque até hoje não sabe que tipo de mulher eu sou“, disparará a ruiva, sentindo-se vitoriosa. 💣💣
+ Saiba como será o final Lucília na novela Amor Perfeito: “morte inesperada”
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.