Um atentado com faca foi o suficiente para colocar a vida de Maria José (Jacqueline Bracamontes) e de seu bebê em risco. O incidente fez com que ela perdesse muito sangue, a ponto de precisar de uma doação urgentemente.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Assim que soube o que aconteceu, Bruno (David Zepeda) entrou na fila para saber se tinha compatibilidade sanguínea com Maria. Para a surpresa de todos, apenas ele era compatível e capaz de salvar a vida dela.
Para o desprazer de Alessandro (William Levy), Bruno doou o sangue que Maria José precisava. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte:
O que está por trás da atitude de Bruno?
Bruno está perdendo na guerra de braço que travou contra sua própria família. Além de querer reaver a herança deixada por Antonio Lombardo (Fernando Allende), ele quer também a presidência da empresa.
Veja também – Fernando ou Dr. Hernán? Saiba qual será o destino do coração de Vitória em Sortilégio
Vendo que o poder está nas mãos de Alessandro, Bruno se vê encurralado. Tudo piora pelo fato de que Vitória (Daniela Romo) está contra o filho biológico e não está restando outro caminho para Bruno, senão tentar resolver o caso nos tribunais.
No entanto, ao doar o sangue para Maria José, Bruno pretende amolecer o coração da mãe. De fato, é o que acontecerá, uma vez que Vitória se surpreenderá com a atitude de Bruno e começará a enxergar toda a situação com outros olhos.
Aos poucos, o objetivo de Bruno pode estar cada vez mais perto de ser alcançado: fazer com que Vitória volte atrás na decisão de apoiar Alessandro e passe a ficar do lado dele. Como se não bastasse tudo isto, Bruno ainda dirá que Alessandro deve se divorciar de Maria José para que a doação aconteça.