Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Estela (Lavínia Vlasak) e o padre Pedro (Nicola Siri) começarão a construir uma relação cada vez mais estreita, o que levará o religioso até mesmo largar a batina para engatar um romance com a jovem e surgir realmente como uma salvação para ela, que vive uma fase inconsequente.
Depois de sofrer um grave acidente de carro por estar embriagada, Estela recebe a visita do padre no hospital e ele se mostra bastante preocupado com o estado dela. “Hoje, na missa, fiz uma oração em louvor à virgem Maria, pedindo aos fiéis que rezassem por você, pra você ficar boa logo“, dirá Pedro. Estela, que não esconde a felicidade ao ver o padre novamente, agradece a preocupação.
Pedro ainda fará uma revelação importante para a socialite. “Você sabe que meu sangue é o mesmo que o seu? Eles fizeram os testes, e eu fui… Como é que eu posso dizer? Fui aprovado. Caso um dia precise, posso doar meu sangue a você“, falará ele. “Obrigada, muito obrigada“, responde a mulher, que beija a mão do padre. “Agradeça a Deus. Não a mim”, afirma ele.
Estela leva bronca de Helena
Porém, quem não poupará Estela dessa fase rebelde é Helena (Christiane Torloni). A protagonista vai mostrar sua personalidade forte e dará um sermão daqueles, mesmo com a parente se recuperando do acidente no hospital.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Acontece que a jovem tentou fugir do hospital mesmo ainda fragilizada, o que será o motivo da bronca da protagonista. “O que você tá querendo provar com isso tudo? Você só tá querendo mesmo é se matar e acabar com a família inteira”, vai disparar ela.
“Detesto fazer sermão, não faço nem com os meus alunos adolescentes e vou fazer com você? Maior de idade, vacinada, com muito dinheiro no banco, como você gosta de dizer toda hora. O que deu em você? Endoidou de vez?”, vai disparar Helena.