Gilda (Mariana Ximenes) se mostrará disposta a virar mãe de Marcelino (Levi Asaf) na novela Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, ela colocará em prática um engenhoso plano para adotar o menino, tudo para poder conquistar Orlando (Diogo Almeida).
Em cenas que irão ao ar em breve, Marê (Camila Queiroz) e Orlando pensarão em se casar e adotar Marcelino. No entanto, Lucília (Kênia Bárbara) impedirá que isso aconteça ao revelar à protagonista que o primo é filho de Virgílio Lopes. Na ocasião, Marê não conseguirá perdoar Orlando por ele ter escondido dela que é filho do maior inimigo da família Rubião. O casal acabará se separando.
Nisso, Gilda começará a tramar uma forma se aproximar do médico. Ela, então, colocará em prática o plano de adotar Marcelino. A princípio, a vilã da novela das 6 resolverá comprar o juiz de menores, que mandará o garoto para a fila de adoção. Ela se candidatará para adotá-lo.
Gilda adota Marcelino
Depois, Gilda se oferecerá para dar abrigo a Marcelino durante o andamento do processo de adoção. O juiz autorizará que o personagem de Levi Asaf passe a morar na mansão com a vilã, mesmo ele não gostando da ideia. Será uma fase de grande tristeza para Marcelino, que chegará a suplicar em audiência para que o magistrado não autorize a sua adoção para Gilda. Mas, como o juiz estará comprado pela ruiva, ele acabará dando a guarda de Marcelino para ela. 😢😢
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.