Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) vai colocar a vida de Marcelino (Levi Asaf) em risco em mais um de seus planos sujos. Nos próximos capítulos, a megera resolverá oferecer doces envenenados ao garoto. Porém, outra pessoa acabará comendo as guloseimas e indo parando no hospital após passar muito mal.
Gilda está determinada a conquistar a confiança de Marcelino na tentativa de se aproximar de Orlando (Diogo Almeida). A vilã se apaixonou pelo namorado de Marê (Camila Queiroz) e não vai descansar enquanto não conseguir o que quer. Para isso, ela vem contando com a ajuda de Lucília (Kênia Bárbara), que também quer destruir a relação do casal de protagonistas da novela das 18h da Globo.
Por outro lado, a aproximação com Marcelino não tem sido tarefa fácil para a ruiva. Apesar de muito pequeno, o garoto já percebeu que ela é uma pessoa má e, por esse motivo, não tem correspondido às “gentilezas” da vilã.
Gilda tenta envenenar Marcelino
No meio desse processo, Gilda buscará fazer mal a Marcelino. Ela oferecerá balas envenenadas a ele, na tentativa de fazê-lo parar no hospital e, assim, se apresentar como uma alma bondosa disposta a ajudá-lo. No entanto, o plano sairá pela culatra quando Frei Tomé (Tony Tornado), inadvertidamente, comer os doces e passar muito mal.
Apesar do susto, o religioso receberá os cuidados de Orlando no hospital e, pouco tempo depois, ficará fora de perigo. 🙌🙌
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.