A morte inesperada de sua mãe deixou Rodrigo (Leonardo Miggiorin) bastante revoltado com César (José Mayer) na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso foi a ida do rapaz até o velório da matriarca com o objetivo de causar confusão com o pai. Apesar de o médico querer distância do filho depois dessa desfeita, o rebelde não o obedecerá e, dessa forma, fará questão de ir atrás do veterano em sua clínica para tecer graves acusações contra ele na trama de Manoel Carlos.
Na ocasião, Leo chegará a clínica Moretti bastante indignado e disposto a culpar o profissional da saúde pela morte de sua mãe, alegando que ele sempre viveu do dinheiro da esposa enquanto esteve casado com ela. Além disso, o jovem também sabe que o pai mantém um caso com Laura (Carolina Kasting). Isso, no entanto, deixará o personagem de José Mayer o tanto quanto irado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Por outro lado, Leonardo terá a cara de pau de cobrar seu direito na herança da família a fim de comprar um carro e uma moto. Nessa hora, o viúvo não se aguentará de tanto ódio e, com isso, quebrará um copo com a própria mão, deixando-o ferido. Depois, o adolescente causará um escândalo dentro da clínica, a ponto de a briga dos dois se expandir para a rua.
César vai bater em Leonardo
Só para se ter uma ideia, Leonardo chamará César de canalha pelo fato de o mesmo ter humilhado sua mãe e a traído com Laura. Em seguida, o personagem de José Mayer baterá na cara do herdeiro e ainda pedirá aos gritos para que ele o deixe em paz para sempre, fazendo, então, com que o jovem durma na praia e seja avistado, no dia seguinte, por Edwiges (Carolina Dieckmann). As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira (07).