Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) finalmente vai conseguir um emprego na área em que ela se formou. A jovem conseguirá uma vaga de administradora no hospital de Águas de São Jacinto. Gilda (Mariana Ximenes) é quem não vai gostar nenhum pouco da novidade e ficará morrendo de inveja da rival.
Desde que foi expulsa do cargo de presidente do Grupo Rubião, Marê vem tentando emplacar um trabalho para poder ganhar algum dinheiro. No entanto, quando tudo parece ir bem, Gilda surge para estragar a felicidade da protagonista.
Recentemente, Marê estava trabalhando na alfaiataria de Gusmão (Mário Hermeto), onde precisou pedir demissão após dar de cara com Gaspar (Thiago Lacerda) no local. Na ocasião, o noivo de Gilda negociou a demissão da jovem em troca de um contrato financeiramente vantajoso para Gusmão. A saída de Marê da loja de tecidos, vale lembrar, foi traumática, pois o dono tentou assediá-la em seu último dia de trabalho.
+ Saiba como Marê consegue vencer Gilda e retornar à presidência do Grupo Rubião em Amor Perfeito
Marê dá a volta por cima
Marê, então, voltou a ficar desempregada, mas essa condição não irá durar muito tempo. Isso porque a protagonista descobrirá que surgiu uma vaga de administradora no hospital da cidade. Ela, claro, não perderá tempo e se inscreverá para disputar a vaga. Não vai dar outra: Marê vai ser contratada para o cargo de prestígio e dará a volta por cima na novela das 6 da Globo.
Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito