Em Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) vai se chocar com mais uma cena de crueldade em suas terras. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, mais um corpo será encontrado no rio que passa pela fazenda da viúva. O crime, vale destacar, terá sido encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos) para, mais uma vez, tentar prejudicar a inimiga.
Como se sabe, o assassinato de Isabel (Yasmin Gomlesvsky) recaiu sobre Aline, já que o corpo foi localizado nas terras dela. Apesar de inocente, a protagonista acabou indo parar na prisão no capítulo desta última sexta (02).
Mais para frente, por outro lado, ela conseguirá deixar a cadeia após receber uma ajuda de Lucinda (Debora Falabella). A funcionária da cooperativa falará com um padrinho, que é juiz, para ajudar a libertar a viúva. Após isso, uma ordem de soltura será expedida e Aline retornará à liberdade.
+ Saiba quem assume o bar de Cândida após a morte da cafetina em Terra e Paixão
No entanto, a vida da fazendeira voltará a se complicar. Primeiro, porque Antônio, querendo forçá-la a negociar suas águas, mandará Ramiro sequestrar João (Matheus Assis). E, em segundo lugar, porque um novo corpo surgirá nas terras da fazendeira.
Aline encontra novo cadáver em suas terras
Ela encontrará o cadáver no rio, semelhante com o que aconteceu com Isabel, e ficará em choque com a cena de crueldade. Mais tarde, Marino comunicará a Aline e Jonatas (Paulo Lessa) que o corpo achado no rio é de Breno, irmão da jornalista. Na ocasião, Antônio terá mandando Ramiro se livrar do rapaz, após ele ter passado a acusá-lo do assassinato de Isabel.
Vale destacar que o resumo oficial da novela das 9, divulgado pelo Gshow, não informa o desfecho dessa nova “bomba”. Mas tudo indica que Aline irá a figurar como a principal suspeita do crime, assim como aconteceu quando o primeiro corpo foi encontrado em suas terras.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.