Andrade (Ângelo Antônio) provará a todos que é um verdadeiro mau-caráter em Terra e Paixão. Prova disso é que ele agredirá covardemente Lucinda (Débora Falabella) assim que avistá-la na companhia de outro. Na ocasião, o agressor verá a esposa almoçando com Jonatas (Paulo Lessa) e, dessa forma, surtará de ciúmes a ponto de espancá-la na trama de Walcyr Carrasco.
Irritado com o que viu e completamente bêbado, o dono da pousada colocará a irmã de Anely (Tatá Werneck) contra a parede quando ela chegar em casa, embora ela tente explicar que Nina (Kizy Vaz) também estava com os dois, já que, na hora em que o cafajeste viu a cena, só havia Lucinda e Jonatas no local. Em seguida, a gerente da cooperativa tentará encerrar o assunto e sair de perto do marido, mas não obterá sucesso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
“Está misturando as coisas. Foi um lanche inocente. Se eu não trabalhasse fora, nossa situação seria bem pior. A pousada não seria suficiente”, explicará a mãe de Cristian (Felipe Melquiades). “Agora quer me humilhar?”, reagirá o homem, bastante nervoso. Apesar de ela negar, o covarde não acreditará e, então, partirá para cima dela, dando um tapa bem forte na cara da mesma, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (02).
No entanto, no capítulo seguinte, a personagem de Débora Falabella poderá ser vista toda arrebentada, não conseguindo sequer ficar de pé. Diante disso, Luigi (Rainer Cadete) se colocará à disposição para levá-la ao hospital. Contudo, a morena recusará: “Não… Hospital não… Vão fazer perguntas. Ele estava fora de si, bebeu… Mas o Andrade é um bom homem. Eu vou falar com ele, vou resolver. Tenho certeza de que meu marido vai parar de beber”.