Vitória (Daniela Romo) está sofrendo bastante com a rebeldia de Bruno (David Zepeda). Ele está decidido a destruir Alessandro (William Levy), em nome da herança deixada por Antônio Lombardo (Fernando Allende).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Porém, desde o dia em que descobriu ter sido fruto de uma traição, Bruno decidiu tratar Vitória como se fosse uma vagabunda. Em toda oportunidade que tem, o vilão está humilhando a mãe sem pensar duas vezes.
O que ele não esperava era que a paciência de Vitória tem limites:
Vitória dá surra em Bruno
Está chegando o dia da tão aguardada reunião do conselho em que decidirá o futuro de Bruno na empresa. Ele quer a presidência que é de Alessandro, mas não está contando com o apoio de Vitória.
Veja também – Alessandro será papai! Saiba tudo sobre a gravidez de Maria José em Sortilégio
Às vésperas da reunião, Bruno apelará para que Vitória reverta sua decisão de manter o testamento de Antônio Lombardo. Isto voltará a deixá-lo furioso e, novamente, fará com que ele humilhe a mãe equiparando-a com uma vagabunda.
Bruno chegará a chamar o pai de “infeliz” e Vitória exigirá que ele interrompa seu discurso. Porém, Vitória será desrespeitada por Bruno e ela reagirá dando-lhe uma bofetada no rosto: “Não me faça pensar que eu pari um monstro!“.