Gilda (Mariana Ximenes) está determinada a causar ainda mais sofrimento a Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, ela traçará um plano engenhoso ao adotar Marcelino (Levi Asaf), revelando seu objetivo de atingir a protagonista em seu ponto mais frágil. Mas, afinal, como ela conseguirá provocar essa reviravolta inacreditável na novela das 18h da TV Globo? Temos a resposta.
Em cenas que irão ao ar em breve, Marê e Orlando decidirão se casar e adotar Marcelino, mas Gilda não permitirá que isso aconteça. Isso porque a megera irá implacavelmente arruinar o relacionamento dos pombinhos e entrará de cabeça na batalha pela guarda do menino.
Em primeiro lugar, Gilda vai arquitetar a separação de Orlando e Marê. Para isso, ela convencerá Lucília (Kênia Bárbara) a revelar a protagonista o grande segredo do médico: ele é filho de Virgílio Lopes, inimigo número 1 da família Rubião. O impacto dessa descoberta abalará Marê, que não conseguirá perdoar o namorado e decidirá colocar um ponto final na relação do casal.
+ Saiba como será o final Lucília na novela Amor Perfeito: “morte inesperada”
Gilda adota Marcelino
Após esse acontecimento, Gilda se mostrará disposta a fisgar Orlando de todo jeito e, para isso, armará para adotar Marcelino. Ela comprará um juiz de menores, que decidirá encaminhar o menino para a adoção legal. Nisso, Gilda e Marê passarão a disputar a guarda de Marcelino. Entretanto, a vilã sairá na frente ao conseguir uma decisão favorável da justiça, permitindo que a criança more com ela na mansão durante a tramitação do processo.
“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, descreve a sinopse de Duca Rachid, de acordo com Observatório da TV.
Vale destacar que a novela é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.