Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) vem alertando Lumiar (Carolina Dieckmann) sobre as artimanhas de Theo (Emílio Dantas) para seduzir mulheres e também o abuso sexual que ele cometeu contra Sol (Sheron Menezzes) na juventude. No entanto, a advogada insiste em não aceitar que o vilão seja capaz disso.
Ben acaba se descontrolando ao flagrar Theo e Lumiar em um bar e teme até mesmo que seu ex-amigo possa ter drogado Lumiar para repetir com ela as atrocidades que já cometeu contra tantas mulheres.
Determinada a buscar justiça, Jenifer (Bella Campos) procura por outras vítimas do vilão na esperança de levá-lo à prisão. Uma das mulheres abusadas por Theo ressurge, sendo justamente aquela que caiu recentemente no golpe dele, no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Ben acaba falando com Grazi (Lorena Lina), que relata todo o ocorrido e se mostra disposta a denunciar Theo. Em seguida, ele compartilha com Lumiar a descoberta de mais uma das moças abusadas pelo empresário. No entanto, a advogada mais uma vez descarta as preocupações do ex-marido e se recusa a acreditar nisso.
Lumiar confronta Theo sobre acusações de abuso
No entanto, a convicção de Ben começa a despertar desconfiança em Lumiar, mesmo que ela não o admita. Intrigada, a advogada questiona seu amante sobre Grazi, mas ele nega qualquer envolvimento no caso, acreditando que estão tentando prejudicá-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Dias depois, Ben descobre que Grazi viajou antes de realizar a denúncia, o que o deixa intrigado, pois é estranho que uma segunda vítima fuja mesmo depois de confirmar que testemunharia. Ele compartilha sua preocupação com sua sócia, o que deixa Lumiar com uma pulga atrás da orelha.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.