Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) já provou que é um cara barra pesada e não está disposto a perder para ninguém. Prova disso é que, com a ajuda de Orfeu (Jonathan Haagensen), ele vai dar um jeito de sumir com uma pessoa que ele violentou e, com isso, não será incriminado pela vítima. Ben (Samuel de Assis), ao ficar sabendo de tudo, ficará desconfiado e procurará descobrir o que aconteceu.
A princípio, Grazi, que foi abusada por Theo, concordará em depor contra o vilão. O problema é que a jovem irá sumir misteriosamente, deixando todo mundo com medo do pior. Hugo (MC Cabelinho), a mando de Orfeu, vai fazer ameaça para evitar que a personagem tenha coragem de ir à polícia. A jovem, por sua vez, sumirá misteriosamente e Theo ficará intocável.
++ Relação de Theo e Lumiar fica tensa e atitude da advogada deixa o vilão espumando de raiva
O caso, aliás, enfrentará uma grande crise, deixando Ben sem muitas alternativas e decidirá se unir a Sol (Sheron Menezzes) para encarar Orfeu e fazer algumas perguntas sobre Theo, na esperança de conseguir uma informação útil para usar no tribunal, mas ainda será cedo para resultados positivos na trama de Vai na Fé.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.