Finalmente, Jenifer (Bella Campos) vai conseguir aquilo que mais quer em Vai na Fé: colocar Theo (Emílio Dantas) atrás das grades depois de descobrir que Sol (Sheron Menezzes) foi estuprada por ele no passado e que é fruto desse crime perverso na trama de Rosane Svartman. Após ter encontrado duas vítimas anteriores e não obtido sucesso nessa empreitada, a estudante, dessa vez, ficará cara a cara com uma última, que aceitará denunciar o estuprador à polícia.
Será, portanto, graças a ajuda de Hugo (MC Cabelinho), que se mostrará arrependido de ter traído a amada e, assim, atrapalhado os planos dela em conseguir um depoimento contra o marido de Clara (Regiane Alves), que a personagem de Bella Campos conseguirá virar o jogo contra o próprio pai em cenas previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira (02).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Reaparição de Grazi
Ao chegar no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen), Grazi (Lorena Lima) já vai logo querendo saber quem é o dono do estabelecimento. “Não tá lembrado de mim? Eu estive aqui esses dias. Fiquei com as minhas amigas bem naquela mesa ali”, soltará a moça, que, nesse dia, estava supostamente embriagada e chegou a ser levada por Theo até um táxi. “É muita gente que entra e sai”, justificará o proprietário.
Em seguida, a vítima explicará o motivo que a fez aparecer ali novamente: “Acontece que eu fui drogada naquela noite. Eu resolvi prestar queixa e queria saber se o bar tem câmeras de segurança. Se tem imagem de um cara me levando daqui, dopada”, contará. “Câmeras? Poxa, não temos. Eu até tô pra colocar, mas o rapaz tá me enrolando. Foi até bom você ter me lembrado disso”, enganará o pilantra, tentando livrar a imagem de Theo do pior.
Sendo assim, não restará outra alternativa a garota a não ser a de buscar outros meios para isso. “Tudo bem. Eu vou rodar os prédios aqui de perto”, avisará ela, que, em seguida, entregará o cartão dela ao capanga. “Aqui, se lembrar de algo, é só me ligar”, pedirá.