Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) seguirá demonstrando ser uma mulher sem escrúpulos na tentativa de conquistar o coração de Orlando (Diogo Almeida), chegando a envolver Marcelino (Levi Asaf) nos seus planos.
Acontece que a vilã percebe o interesse de Gilda (Mariana Ximenes) no primo e decide instigar a megera, criando falsas expectativas de que ela poderá conquistá-lo. Dessa forma, Lucília sugere que Gilda tente se aproximar de Marcelino para usar o garoto para tocar o coração do médico.
O primeiro contato acontece durante a festa de inauguração da fonte de São Jacinto, quando todos ficam surpresos com o cuidado que Gilda tem com Marcelino. O problema é que o garoto parece pressentir a maldade da víbora e acabará rejeitando-a de imediato.
Apesar disso, Lucília consegue levar Marcelino para um passeio com Gilda, mas incomodado com a situação, o pequeno é hostil com elas e acaba fugindo, correndo para longe. No trajeto, no entanto, ele acaba sofrendo um acidente, ao levar uma queda feia.
Orlando decide expulsar Lucília de casa
Revoltado com o plano de Lucília de sair escondido com Marcelino e levá-lo para se encontrar com Gilda, Orlando perde a paciência de vez com a prima e toma uma atitude radical: ele decide expulsá-la de vez da sua casa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A fotógrafa não acredita na decisão do médico e passa a acreditar que ele está sendo influenciado por Marê (Camila Queiroz). Mesmo revoltada, a mulher faz as malas e vai para o Hotel Budapeste para pedir abrigo a Gilda, que também tem a ideia de usar a moça e acaba oferecendo um quarto para ela.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.