A rivalidade entre Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) terá uma grande reviravolta na novela Amor Perfeito. Isso porque a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) conseguirá desmascarar a assassina de seu pai e retomar o comando dos negócios da família Rubião. Saiba como tudo vai acontecer nesta publicação.
+ Saiba como será o reencontro emocionante de Marê e Leonel na novela Amor Perfeito
Gilda conseguiu dar uma rasteira em Marê depois que forjou um testamento de Leonel com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda). No falso documento, constava que a namorada de Orlando (Diogo Almeida) havia sido deserdada pelo pai e, por isso, não teria direito a nenhum centavo da herança. A ruiva, então, desbancou a enteada e ficou com toda fortuna da família Rubião para ela.
No entanto, Marê conseguirá dar a volta por cima e provar que foi vítima de um grande golpe arquitetado por Gilda. No decorrer da história, a jovem se tornará uma espécie de “detetive”. Ela passará a investigar todos os seu inimigos e conseguirá reunir provas importantes, que serão usadas no momento oportuno.
+ Saiba como será o final Lucília na novela Amor Perfeito: “morte inesperada”
Marê vira o jogo e tem final feliz
Como se sabe, Marê ainda não foi declarada inocente pelo assassinato de Leonel e está aguardando o seu julgamento final. E será, justamente, nessa ocasião que a bomba vai estourar e Marê sairá vitoriosa.
“O julgamento, que se estende por alguns dias, subitamente é interrompido por uma bomba que explode e pega a todos de surpresa: dias antes do início do julgamento, Marê tinha enviado para os principais jornais do país, em segredo, as provas que conseguiu reunir, ao longo do tempo, da farsa jurídica armada por Gilda e da participação de seus cúmplices. Ou seja, além de Gilda e Gaspar, também o Delegado Albuquerque, o jornalista Turíbio Fonseca e o próprio promotor Silvio Pacheco são desmascarados publicamente”, descreve a sinopse da novela das 6, de acordo com o Observatório da TV.
Após isso, Marê conseguirá provar a sua inocência e derrotar todos os seu inimigos. Além disso, ela recuperará o direito à herança do pai e retomará a presidência do Grupo Rubião.
É importante ressaltar que a novela Amor Perfeito é uma obra aberta. Isso significa que existe a possibilidade de ajustes na história, levando em consideração a resposta do público e a desempenho da trama.
A novela é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.