Gilda (Mariana Ximenes) tentará envenenar Marcelino (Levi Asaf) nos próximos capítulos de Amor Perfeito, novela das 18h da Globo. Ela oferecerá balas envenenadas ao garoto, mas uma pessoa inesperada acabará comendo os doces e passará muito mal. Orlando (Diogo Almeida), então, entrará em cena e tentará salvar a vida da vítima.
Nos próximos capítulos, Lucília (Kênia Bárbara) ajudará Gilda a conquistar o médico. Ela sugerirá que a ruiva busque se aproximar de Marcelino para chegar até Orlando. A megera irá seguir à risca a “cartilha” da nova aliada e até cogitará a adoção do garoto.
No entanto, as tentativas de Gilda não surtirão muito efeito, pois Marcelino irá rejeitá-la. A criança, inclusive, chegará a fugir com medo da megera, gerando uma grande correria para encontrá-lo. Por sorte, Marê (Camila Queiroz) e Orlando receberão uma ajuda especial para localizar Marcelino. Tudo indica que essa “ajuda especial” virá de Jesus Cristo, que, vale lembrar, também salvou a vida do menino ao deixá-lo na porta da Irmandade quando ele era recém-nascido.
Gilda tenta envenenar Marcelino
Nessa tentativa de aproximação, Gilda acabará destilando o seu veneno ao dar balas envenenadas a Marcelino. No entanto, quem acabará ingerindo os doces será o frei Tomé (Tony Tornado). O religioso irá passar muito mal e será levado às pressas ao hospital. Apesar do susto, o médico conseguirá salvar a vida de Tomé e tranquilizará a todos ao afirmar que está fora de perigo.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.