Como o Resumo das Novelas já informou, Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá uma doença grave em Segundo Sol. Isso após sofrer um acidente depois de inventar que foi estuprada por Roberval (Fabrício Boliveira) no folhetim. A aprendiz de vilã receberá uma visita do tio, e acabará revelando que armou para que ele fosse incriminado. Ambos pedirão perdão um ao outro.
Achando que Roberval foi mesmo responsável por abusar da filha, Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça) receberão o ex-motorista com agressividade. Mais uma vez, Manuela (Luisa Arrais) será a responsável por acalmar os ânimos.
+Segundo Sol: Com doença incurável, Rochelle pode ficar paralítica
Cansada da mentira e tocada por causa da doença, Rochelle revelará a farsa para todo mundo. “Eu armei pra cima dele, tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu! Desculpa, pai, mãe? Roberval, me perdoe?”, pedirá.
“Eu vim aqui porque soube da sua doença, soube que o tratamento é caro, vim oferecer minha ajuda pra que você tenha o melhor que existe pra se recuperar logo. Eu lhe perdôo, sim, minha sobrinha, mas antes de tudo, lhe peço perdão também”, responderá o filho de Zefa (Claudia di Moura).
ROCHELLE PODE FICAR PARALÍTICA
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) armará para cima de Roberval (Fabrício Boliveira), mas acabará levando a pior. Após inventar que o tio tentou estuprá-la, ela cairá sobre uma mesa de vidro durante a confusão e irá para o hospital cuidar dos machucados. Lá, ela descobrirá ser portadora da síndrome de Guillain-Barré, que pode a deixar paralítica. Rochelle ficará dependente dos familiares, e até na hora do banho terá que ser auxiliada. Quem adianta a informação é o colunista de TV Daniel Castro.
“O doutor disse que tem grande chance de Rochelle se recuperar, mas ela tá resistindo ao tratamento, não sossega, não ajuda. Se esse tratamento não der certo, Rochelle pode ficar paralítica”, comentará Zefa (Claudia di Moura). Ela receberá a visita de Roberval.
“Eu não mereço isso, tanta gente ruim no mundo, por que tinha que ser comigo? Detesto ser dependente, detesto ser vítima, detesto doença e hospital”, dirá ela ao sair do banho. “Foca nisso, pensamento positivo e bom humor ajudam muito, quando menos esperar a gente tá voltando pra casa“, responderá Edgar (Caco Ciocler).