Em Vai na Fé, o mistério sobre o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) voltará a rondar mais uma vez e causará duvidas sobre o assunto. Após o resultado do documento constatar que a jovem é filha de Theo (Emílio Dantas), na reta final da novela o público descobrirá que a estudante é, na verdade, filha de Ben (Samuel de Assis). As informações são do Observatório da TV.
++ Traída por Hugo, Jenifer termina namoro com ele e engata novo romance com pessoa inesperada
Antes, é importante lembrar o momento em que Ben (Samuel de Assis) recebeu o resultado verdadeiro do exame de DNA das mãos do técnico que o ajudou a forjar o teste. Na ocasião, ele decidiu não abri-lo. Provavelmente, ali estaria o resultado oficial do exame, rebatendo a possibilidade de Theo ser o pai da filha de Sol (Sheron Menezzes) e desmascará-lo.
De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, algo devastador acontecerá na vida de Jenifer. Isso porque ela descobrirá que tem leucemia e terá a vida salva por Ben, o único que poderá fazer uma doação. Com isso, todos concluirão que o advogado é o pai biológico da filha de Sol e que Theo sabotou o teste de DNA para ser apontado como o pai dela. Resta esperar o que a autora da novela reservou para os momentos finais da trama.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.