Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) acredita que seu filho com Orlando (Diogo Almeida) está morto. No entanto, tudo não passa de um grande mal-entendido, e ela descobrirá, em breve, que a criança está viva e é Marcelino (Levi Asaf). A cena, vale destacar, promete ser uma das mais emocionantes da novela das 18h da TV Globo. 🥰🥰
Marê estava disposta a encontrar o seu filho desaparecido quando deixou a cadeia. Porém, ela viu suas esperanças indo para o ralo quando uma ossada de bebê foi encontrada próximo ao local onde ela se perdeu do filho logo após o parto. A jovem logo deduziu que se tratava do seu pequeno Ângelo, afinal havia uma medalhinha de São Jacinto junto aos restos mortais.
No entanto, a verdade é que a ossada era do bebê de Sônia (Bárbara Sut), que, oito anos atrás, havia engravidado de Ademar (Gustavo Arthidoro), um homem casado. Na época, a criança nasceu morta e a mulher resolveu abandonar o corpo do recém-nascido justamente no local onde Marê se perdeu do filho enquanto fugia da polícia.
Final feliz em Amor Perfeito
Por outro lado, essa história terá um desfecho emocionante. Isso porque Júlio (Daniel Rangel) desvendará o mal-entendido e ajudará Marê a constatar que o seu verdadeiro filho é Marcelino. 😭😭🥰
“Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai“, descreve o roteiro de Duca Rachid, de acordo com o Observatório da TV.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito