A novela Terra e Paixão promete uma reviravolta inacreditável na trama de Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond). O fazendeiro reconhecerá o amor que sente pelo primogênito e buscará reparar todo mal que casou a ele. Por outro lado, ele se voltará contra Irene (Gloria Pires), pois considerará que ela foi grande a responsável por colocá-lo contra o filho na novela das 9 da Globo. 🔥
Antônio rejeitou Caio a vida toda por acreditar que ele foi o responsável pela morte da mãe. Vale lembrar que Agatha (Bianca Bin), a primeira esposa do fazendeiro, morreu durante o parto do personagem de Cauã Reymond. Antônio, por esse motivo, nunca conseguiu amar o filho de verdade e sempre o deixou de escanteio, o que só piorou depois que ele se casou com Irene.
Além disso, a briga pela sucessão da família La Selva acabou afastando Antônio e Caio. Após descobrir que o filho mais velho ajudou Aline (Barbara Borges) a comprar sementes, o patriarca resolveu deixá-lo de fora e escolheu Daniel (Johnny Massaro) como seu sucessor. Caio, no entanto, não aceitou a escolha e se voltou contra o pai, ameaçando ficar com metade das terras da família. E nos próximos capítulos da trama esse conflito familiar só vai piorar.
Antônio se arrepende 🙌
No entanto, está previsto na sinopse de Walcyr Carrasco que Antônio se arrependerá de rejeitar o filho mais velho após uma descoberta inesperada. O fazendeiro ficará sabendo que sua falecida esposa, Agatha, sabia que não podia engravidar e, mesmo assim, insistiu na gestação de Caio. Isso, portanto, fará Antônio se convencer de que o filho mais velho não teve culpa pela morte da mãe, já que ela assumiu o risco da gravidez.
Após isso, Antônio reconhecerá a injustiça que cometeu em relação a Caio e buscará consertar o seu erro. Ele, então, tentará se aproximar do filho e fará de tudo para punir quem o colocou contra Caio — nesse caso, Irene. 🔥🔥🔥
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão