Marcelino (Levi Asaf) sentirá bastante a ausência de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) no evento do café-concerto em Amor Perfeito. Prova disso é que, ao se deparar com o casal lhe fazendo uma visita na irmandade, o garoto chegará a acusá-la de abandono e, dessa forma, confessará a ela de que não pretende vê-la nunca mais na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em cenas previstas para irem ao ar no início de junho, o público verá os protagonistas chegando na irmandade para ver o menino. Porém, quando a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) ficar cara a cara com ele, ela logo pedirá um abraço, mas não será atendida. Nessa hora, o padre Severo (Babu Santana) chamará a atenção da criança, que, por sua vez, alegará: “Mas eles nunca mais vieram aqui, Padrão! Eles não ligam mais pra mim!”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Conversa franca
Depois disso, a mocinha aparecerá no quarto de Marcelino para tentar entender o que de fato está havendo, já que os dois sempre foram bons amigos. “Você nunca mais apareceu!”, justificará o personagem de Levi Asaf, aos prantos. Contudo, a rival de Gilda (Mariana Ximenes) pedirá desculpas e explicará que só não foi vê-lo com mais frequência devido aos seus vários compromissos.
Mesmo assim, Marcelino continuará muito decepcionado com a verdadeira mãe e, por essa razão, afirmará que não quer mais saber dela, pois está confiante de que conseguirá reencontrar sua genitora (só lembrando que nem Marê e Marcelino sabem do grau de parentesco entre eles). “Agora tanto faz se você vem ou não. Porque agora eu sei que logo eu vou encontrar a minha mãe de verdade. Ela vai vir me buscar e você nunca mais vai me ver! Nunca!”, sentenciará o inocente, ferindo o coração da personagem de Camila Queiroz.