Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) vai investigar todo o processo que foi feito do exame de DNA de Jenifer (Bella Campos). No capítulo que vai ao ar nesta quinta, 25 de maio, a advogada vai receber uma informação bombástica e ficará incrédula ao saber que Ben (Samuel de Assis) movimentou para que o resultado do teste fosse alterado.
++ Ben fica tocado com clima familiar, faz declaração para Sol, mas outra mulher aparece na vida dele
A princípio, o investigador dirá para Lumiar que ficou sabendo que dois funcionários do laboratório se demitiram e tiveram repentinas mudanças de padrão de vida. “Um se mudou para Maceió com a família, e o outro, além de comprar uma moto caríssima, se tornou sócio de um quiosque na praia.”
++ Pânico! Theo surta de vez, tenta matar Lumiar e depois minimiza o ocorrido: “Foi sem querer”
Sabendo da informação, Lumiar resolverá visitar o quiosque para falar com Antônio, que é o funcionário que recebeu dinheiro de Ben para alterar o teste de paternidade de Jenifer. A loira não fará rodeios e será direta: “O que importa é que nós sabemos que você ajudou a fraudar um exame de DNA. Um crime bem grave. Eu só quero o nome de quem encomendou o resultado falso. Prometo que te deixo em paz.”
Nesse momento, Antonio não terá saída e revelará tudo o que sabe: “Quem me procurou foi a Bruna. Mas quem contratou o serviço mesmo foi um bacana.” Lumiar questionará quem é o tal bacana. “Um tal de Benjamin”, finalizará ele, deixando a mulher pasma.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.